UA-83015342-1 Nascidos Para Vencer: Os milhões do Seixal

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Os milhões do Seixal

Hoje todos falam dos milhões que o Benfica tem arrecadado com os jogadores oriundos da formação e muitos críticos da gestão de Luís Filipe Vieira questionam as vendas, os valores e o destino dado a esse muitos milhões, esquecendo quase sempre o estado em que estava a formação do Benfica a quando da chegada de Luís Filipe Vieira à Luz, meus amigos não esqueçamos que a formação do Benfica estava moribunda, o trabalho feito é digno de registo, passamos de uma formação praticamente inexistente para o que temos hoje que é uma das melhores formações do mundo com o reconhecimento internacional.
Todos os que diariamente trabalham para que seja esta a realidade atual do Benfica merecem o reconhecimento de todos os benfiquistas.

2 comentários:

EM DEFESA DA VERDADE disse...

Os meus parabéns a toda a administração do SLB . Cheira me e que estamos perante mais um caso que o futuro dirá para que bolsos tem ido os milhões !!! É impensável o benfica ter a dívida que tem com o que já facturou nos últimos 6 ou 7 anos com venda de jogadores, publicidade e direitos televisivos. Existe mta coisa por contar nas contas do SLB , bem a imagem do k foi feito em Alverca, e empresas de lfv. Espero e k não seja o colapso da grande instituição SLB , como aconteceu em quase todas as empresas e clubes por onde ele passou .

Benfica Nascidos para Vencer disse...

Faz jus ao tei nick, e faz a defesa da verdade, mas apresenta factos e não suspeitas vãs.
A verdade é que o SLB apresenta lucros de forma consecutiva à varios semestres...
A verdade é que o SLB é Tetracampeão nacional...
A verdade é que para ter uma equipa ganhadora é preciso investir em jogadores de qualidade...
A verdade é que o SLB andou durante DEZ anos a receber pelos direitos televisivos muito abaixo do que recebia o FCP...
A verdade é que o SLB teve que fazer um forte investimento em infrastruturas e na construção de um plantel forte, se reparares as vendas de jogadores apenas coneçaram a partir de 2010 até aí as vendas eram residuais, em muitas épocas o SLB gastava mais em aquisições de atletas do que o que realizava em vendas e repercutiuse na divida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...